Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

PE2013: Central vence o Chã Grande e assume vice-liderança


PE2013: Central vence o Chã Grande e assume vice-liderança

CENTRAL 2 X 1 CHÃ GRANDE

O Central venceu o Chã Grande por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Com a vitória, o time de Caruaru chega a 13 pontos e sobe para a vice-liderança. Já a equipe da Zona da Mata permanece com 5 pontos e cai uma posição, ocupando agora a 7ª colocação.

A Patativa abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Tales. Quatro minutos depois, Bia empatou para o Chã Grande. No segundo tempo, numa cobrança de pênalti aos 12 minutos, o time de Caruaru volta a ficar na frente com Johnatah Goiano. No lance que provocou a infração, Ítalo foi expulso ao tomar o segundo amarelo.

O Central volta a campo agora às 19h deste sábado para enfrentar o Náutico, nos Aflitos. Já o Chã Grande recebe, às 16h do domingo, o Belo Jardim, no Carneirão. As partidas são válidas pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano.

SERRA TALHADA É GOLEADO PELO PESQUEIRA

SERRA TALHADA 1 X 4 PESQUEIRA

Mesmo fora de casa, Pesqueira o venceu o Serra Talhada por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Nildo Pereira. Com o resultado, a equipe de Pesqueira foi para 11 pontos e subiu para a quarta colocação. Enquanto o Serra perdeu a vice-liderança para o Central e agora ocupa a 3ª colocação, com 12 pontos.

O time de Serra Talhada abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Jandir. Mas o pesqueira chegou a virada com dois gols de Neto Bala, aos 37 do primeiro tempo e depois aos 3 do segundo tempo. O terceiro veio aos 22, com Thomaz Anderson, e Laércio, aos 44, fechou o placar.

O Serra Talhada volta a campo às 16h do próximo sábado, quando enfrenta o Porto, em Caruaru. Enquanto o Pesqueira folga na 8ª rodada do Campeonato Pernambucano.

JOGANDO EM CASA, BELO JARDIM VENCE YPIRANGA

BELO JARDIM 1 X 0 YPIRANGA

Com gol do lateral Eduardo Eré, o Belo Jardim venceu o Ypiranga por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Sesc Mendonção. O único gol do jogo foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo e rendeu ao Calango a permanência na 4ª colocação, com 11 pontos. A Máquina de Costura segue na 7ª posição, com 5 pontos.

As duas equipes voltam a campo às 16h deste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Belo Jardim encara o Chã Grande, no Carneirão. Enquanto o Ypiranga recebe o Petrolina, no Otávio Limeira.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário