Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Bairros: Três Marias vence clássico com um jogador a menos


Bairros: Três Marias vence clássico com um jogador a menos

No segundo jogo da manhã deste domingo (3), no Campo da Senzala, aconteceu o grande clássico entre Três Marias e Santo Antônio.

E o primeiro tempo, foi digno de um clássico, um jogo muito pegado, marcado e com poucas oportunidades para ambos os lados, retratando um 0x0 na primeira etapa.

TRÊS MARIAS 1x0 SANTO ANTÔNIO 1

As emoções ficaram guardadas para o 2º tempo, quando logo no inicio aos 3 minutos, o Santo Antônio teve um pênalti marcado e ainda viu o Goleiro Nando do Três Marias ser expulso e ainda o goleiro substituto foi o atacante Pêdoca, e com isso parecia que tu iria dar certo para o Santo Antônio, mas, só parecia mesmo, pois na cobrança da penalidade Guiguinho parou nas mãos de Pêdoca.

A partir daí o jogo ficou mais pegado, mesmo com um jogador a menos o Três Marias não se entregou e aos 17 minutos um pênalti foi marcado a favor do Três Marias, e na cobrança o artilheiro Ceará marcou o gol que decretou a vitoria do Três Marias por 1×0.

 

Ficha técnica:

Três Marias: Nando; Gilvanzinho (Ureia), Tal, Nininho e Pitía; Cheiroso (Hêndrio), Lilinho, Rony e Michel; Pedoca e Ceará (Pelé)
Téc. João do bode

Santo Antônio: Dudu; Sinha, Wendel, Marcílio (Bruno Senzala) e Breno; Negão, Tchoba, Guiguinho e Kelves; Bruno e Cleyton.
Téc. Jr. Salete

Gol: 17 minutos do 2º tempo, Ceará de pênalti, faz o gol da vitória da equipe do Três Marias.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário