Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

LIBERTADORES: Péssima noite para os brasileiros


LIBERTADORES: Péssima noite para os brasileiros

PALMEIRAS PERDE PARA O TIGRE NOS MOMENTOS FINAIS DA PARTIDA

valdivia_derrota_afp_jpg_95

TIGRE 1 X 0 PALMEIRAS

Um jogo para se lamentar. Tecnicamente superior ao Tigre, o Palmeiras não soube converter em gols as chances que teve – algumas incríveis, como a de Kleber, aos 47 minutos do segundo tempo. O castigo foi duro. Com um gol no último lance da partida, a equipe argentina venceu por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, somou seus primeiros pontos na Taça Libertadores e complicou a situação do Verdão, que só não está na lanterna do Grupo 2 porque tem melhor saldo que os argentinos

A classificação do Grupo 2 fica assim: Libertad, que empatou com o Sporting Cristal, por 2 a 2, nesta quarta, lidera com sete. O Sporting tem quatro. Verdão e Tigre têm três. O saldo da equipe brasileira é de menos dois; os argentinos têm menos três.

Brasileiros e argentinos voltarão a se enfrentar no dia 2 de abril, desta vez no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A delegação alviverde terá pouco tempo para descansar já que, no próximo domingo, terá o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi.

CORINTHIANS PERDE INVENCIBILIDADE PARA O TIJUANA FORA DE CASA

alessandronunes_bennycorona_ap_15

TIJUANA 1 X 0 CORINTHIANS

O Corinthians pode dizer que ostentou uma invencibilidade de 16 jogos e mais de dois anos na Taça Libertadores, mas não poderá se gabar de ter o recorde histórico da competição. Nesta quarta-feira, diante de um arisco e ousado Tijuana, o Timão caiu por 1 a 0, no México, e conheceu sua primeira derrota internacional desde o trauma de 2011, quando levou 2 a 0 do Tolima, da Colômbia, e foi eliminado na fase prévia da Libertadores. Méritos para a equipe mexicana, estreante na competição, mas com pinta de veterana.

O maior período de jogos sem perder na Libertadores continuará sendo dos peruanos do Sporting Cristal: 17 partidas. O gol do Tijuana foi marcado por Javier Gandolfi, aos 20 do segundo tempo, em jogada que deveria ser anulada por impedimento. A má arbitragem de Victor Carillo, aliás, contribuiu para que o jogo fosse tenso em alguns momentos, com lances violentos e confusões em campo.

O curioso é que Paulinho teve dois gols anulados no primeiro tempo, ambos por impedimento e marcados de forma correta – do mesmo lado em que saiu o gol do Tijuana. Agora, o Timão liga o sinal de alerta: são cinco pontos de distância para o time mexicano, líder do Grupo 5 da Libertadores com nove pontos. O Timão tem quatro, e o Millonarios, três.

Timão e Tijuana voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu. Antes, porém, os comandados de Tite jogam pelo Campeonato Paulista contra o Ituano, sábado, às 18h30, também no Pacaembu.

 

FLUMINENSE MESMO JOGANDO EM CASA, FICA APENAS NUM EMPATE CONTRA O HUACHIPATO

FLUMINENSE 1 X 1 HUACHIPATO

Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense sair de campo com a vitória sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o Tricolor só fez um, levou outro e foi muito vaiado no fim do jogo por sua torcida com o placar de 1 a 1. Apesar disso, o Flu chegou a sete pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Libertadores. O time chileno soma quatro pontos e está em terceiro na chave.

O Fluminense completou seis jogos sem vencer no Engenhão, que recebeu 13.678 torcedores (10.991 pagaram ingresso e proporcionaram renda de R$ 261.980). Neste ano, o time carioca só conseguiu sair de campo com os três pontos no estádio do Botafogo na primeira partida, contra o Olaria (3 a 1). Depois, foram quatro empates e duas derrotas, incluindo Taças Guanabara e Libertadores.

Grêmio e Caracas, que tem três pontos e está em último lugar, ainda jogarão pela quarta rodada, na próxima terça-feira, na Venezuela. O Fluminense enfrenta o time gaúcho na quinta e penúltima rodada da chave somente no dia 10 de abril. A próxima partida da equipe chilena será 3 de abril, fora de casa, contra o time venezuelano.

Fonte: globoesporte.com


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário