Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Liga dos Campeões: Barcelona derruba o Milan e avança às quartas de final


Liga dos Campeões: Barcelona derruba o Milan e avança às quartas de final

BARCELONA 4 X 0 MILAN

O Barcelona voltou a ser o Barcelona. Nesta terça-feira, a equipe catalã não encontrou dificuldades para vencer o Milan dentro de casa por 4 a 0 e se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Superior durante toda a partida, os anfitriões marcaram duas vezes com Messi, uma com Villa e outra com Jordi Alba, e superaram a vantagem conquistada pelos italianos no jogo de ida, quando os rossoneros haviam vencido por 2 a 0.

Além da derrota da primeira partida, o Barça perdeu duas vezes seguidas para o arquirrival Real Madrid, o que havia levantado dúvidas sobre o futuro daquela que era até então considerada a “melhor equipe do mundo”.

Como se não bastasse, Messi chegou a 58 gols marcados na Liga dos Campeões, se tornando o segundo maior artilheiro da história da competição, atrás apenas de Raul, que tem 71. Antes do jogo desta terça, o argentino estava empatado com o holandês Ruud Van Nilsterooy.

O Barcelona ainda não tem adversário definido para as quartas de final. Nesta sexta-feira, em Nyon (Suíça), a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) realiza o sorteio que define os confrontos da sequência da competição continental. Real Madrid, Borussia Dortmund, Juventus e Paris Saint-Germain já estão classificados para próxima fase, que terá início em 2 de abril.

Fonte: esporte.ig.com.br

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTA TERÇA:

Barcelona 4 x 0 Milan

Schalke 04 2 x 4 Galatasaray


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário