Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

NE: Alagoas e Paraíba em busca de seu maior troféu, com o domínio regional


NE: Alagoas e Paraíba em busca de seu maior troféu, com o domínio regional
Os clubes pernambucanos e baianos saíram há tempos desta edição da Copa do Nordeste, mas obviamente a emoção não acabou. Agora foi a vez dos cearenses deixarem a competição.
Pela primeira vez na final, ASA e Campinense terão a chance de levar os respectivos estados ao ainda inédito título regional. Na verdade, o futebol paraibano nunca havia chegado tão longe. O alagoano havia tido o gostinho de uma decisão há quase duas décadas, em 1994, com o CRB.
Neste domingo, à tarde, o Campinense acabou com o sonho alecaino de um Clássico-Rei na decisão ao vencer o Fortaleza por 1 x 0, num pênalti cobrado por Zé Paulo no primeiro minuto do jogo. À noite, em um Castelão repleto, Ceará e ASA fizeram um jogo agônico, com gols anulados. No fim, aos 39 minutos do segundo tempo, Léo Gamalho escorou de cabeça uma cobrança de escanteio e deu a vitória histórica ao povo de Arapiraca, repetindo o placar da tarde.
Portanto, nos dois próximos domingos teremos duelos no Coaracy da Mata e Amigão, respectivamente. Interior em festa.
À Raposa de Campina Grande, a regularidade na primeira fase a aura copeira no mata-mata, eliminando Sport e Fortaleza no detalhe. Ao Alvinegro alagoano, uma chance daquelas de elevar o time sobre os rivais da capital, além de consolidar a preparação do clube para a Série B.
Fonte: Blog do Cassio Zirpoli

Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário