Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

PE2013: Ypiranga vence o Salgueiro e dá passo importante para classificação


PE2013: Ypiranga vence o Salgueiro e dá passo importante para classificação

SALGUEIRO 0 X 2 YPIRANGA

O Ypiranga-PE não tomou conhecimento do Salgueiro e, mesmo atuando no estádio Cornélio de Barros, na casa do adversário, venceu o duelo deste domingo e ficou mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. A vitória por 2 a 0 foi construída com gols de Danilo, aos 23 minutos do primeiro tempo, e com Elivelton, aos 15 da etapa final.

Com o resultado, o time de Santa Cruz do Capibaribe chegou aos 15 pontos e abriu uma boa vantagem de três pontos para o 5º colocado, o Porto.

ALÉM DE SALGUEIRO E YPIRANGA, MAIS TRÊS JOGOS ACONTECERAM NESTE DOMINGO

PORTO 4 X 0 SERRA TALHADA

O time de Caruaru estava em 8º lugar, mas bateu um concorrente direto, o Serra Talhada, em Caruaru, por 4 a 0. A equipe da casa abriu boa vantagem logo no início do jogo e já vencia por 2 a 0 aos 12 minutos. Fabrício aproveitou a cobrança de escanteio e marcou logo aos 7 minutos. Em um contra-ataque rápido, o sempre oportunista Joelson aumentou, aos 12. No segundo tempo, Joelson, de novo, aproveitou um lançamento e, de sem-pulo, mandou para o fundo das redes. Foi o 10º gol do atacante no Pernambucano. Após paralisação de mais de uma hora, por conta da falta de energia elétrica, o jogo reiniciou e Evandro marcou mais um.

PESQUEIRA 3 X 2 CENTRAL

Em Garanhuns, Pesqueira e Central fizeram um jogo eletrizante. O primeiro tempo terminou empatado. Gustavo, de cabeça, abriu o placar para o Central, aos 12 minutos. O empate veio aos 23 minutos, com Jonathan Balotelli. No segundo tempo, mais gols. O Central voltou a ficar na frente com Tavares, aos 7, mas o Pesqueira empatou na sequência, aos 12, outra vez com Balotelli. O dia era mesmo do “clone” do italiano, que marcou mais uma vez, aos 38, e garantiu a vitória do Pesqueira.

PETROLINA 1 X 1 BELO JARDIM

No Paulo Coelho, a equipe da casa, o Petrolina, esteve muito perto da vitória, mas permitiu o empate nos descontos do segundo tempo. O Gol do time sertanejo foi marcado no segundo tempo, através de Viola. Aos 49 da etapa final, Candinho empatou, de falta.

Duelos da próxima rodada 

Na próxima rodada, três equipes interioranas enfrentarão o “Trio de Ferro” da capital. No jogo que abre a rodada, no sábado, o Ypiranga-PE vai ao Recife encarar o Náutico, às 20h, nos Aflitos. No domingo é a vez do Belo Jardim medir forças contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h, mesmo horário em que o Porto recebe o Santa Cruz, no Lacerdão, em Caruaru.

Os duelos da décima rodada que reunirão apenas equipes interioranas acontecem todos no domingo, a partir das 16h. No Cornélio de Barros, o Salgueiro recebe o Central. O Pesqueira também joga como mandante, diante do Chã Grande, no Joaquim de Brito. O Petrolina também joga em casa, diante do Serra Talhada, no Paulo Coelho.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário