Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Seleção Brasileira em campo nesta segunda-feira


Seleção Brasileira em campo nesta segunda-feira
Sedes da Copa do Mundo de 2014 e de 2018, Brasil e Rússia, respectivamente, vão fazer a 11ª partida entre as duas seleções nesta segunda-feira, às 16h30, no estádio Satmford Brige, em Londres.
Um fato curioso é que a Seleção nunca perdeu em confrontos contra os russos em toda história, Apesar de estarem à frente no ranking da FIFA (18º contra 10º). Desde que se desvinculou da União Soviética, o país do Leste Europeu enfrentou a Amarelinha por quatro vezes, com três derrotas e um empate.
Qurendo manter o tabu, Felipão vai fazer algumas mudanças na equipe em relação ao time que começou jogando contra a Itália. Já os russos não devem vir com força máxima. O treinador Fabio Capello, deseja observar alguns atletas e vai usar o amistoso como um teste.
O treinador Luiz Felipe Scolari não divulgou, mas deve mudar alguns jogadores e até mesmo o esquema tático. Mesmo dizendo que gostou da seleção na partida contra a Itália.
A maior novidade deve ser a escalação de Kaká, que entraria no lugar de Hulk, o jogador mais criticado no empate com a Itália. Com isso,o pentacampeão mundial mudaria sua formação. Saindo do 4-3-3 para o 4-4-2. Com o meia do Real Madrid atuando ao lado de Oscar no meio campo.
O Brasil deve entrar em campo com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes, Oscar e Kaká; Neymar e Fred.
Russos vão usar amistoso para testar alguns jogadores
 
O treinador italiano, Fabio Cappello, da pistas de que não vai usar sua força máxima para o duelo diante do Brasil. Usando o amistoso para testar alguns jogadores mais novos. A Rússia não jogou pelas Eliminatórias na última sexta-feira, devido a uma forte nevasca. Com isso, teve mais tempo para treinar.
De certo apenas que o volante Denisov, do Zenit, não vai jogar. O jogador está ciom fortes dores musculares e foi vetado.
Apesar de nunca ter ganho do Brasil, o amistoso não é visto com grande importância. Em seu discurso Capello falou diversas vezes de que se trata de um jogo normal. Jogando no esquema “da moda”, a Rússia provavelmente vem num 4-2-3-1. O italiano ainda não divulgou os joagadores que vão a campo.
Fonte: Futebol Interior

Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário