Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

DEFINIDO: Novo técnico do Naútico é anunciado pela diretoria


DEFINIDO: Novo técnico do Naútico é anunciado pela diretoria

Depois de quatro dias de intensas negociações, a diretoria do Náutico enfim chegou a um nome para comandar a equipe alvirrubra a partir de agora. O escolhido foi o técnico Silas, ex-Avaí e Grêmio que, apesar de não ser o favorito, acertou de maneira rápida após uma reunião com o superintendente de futebol Daniel Freitas, na última quinta-feira.

– Silas é o novo técnico do Náutico e deve chegar aos Aflitos amanhã – anunciou o diretor de futebol Armando Ribeiro.

O empresário do treinador, Adriano Spadotto, comentou como foi o acerto com o clube:

– Foi uma negociação bastante tranquila. Tivemos uma reunião ontem das 14h até às 18h e o Silas passou para eles a maneira como ele gosta de trabalhar. Acredito que gostaram. Ele falou muito de como gosta de usar as categorias base também.

Paulo Silas de Prado Pereira é um técnico da nova geração do futebol brasileiro e com poucos trabalhos até então. Ele começou a carreira de treinador em 2007, no Fortaleza, mes foi no ano seguinte, no Avaí, que apareceu para o cenário nacional. Foi vice-campeão da Série B daquele ano e escolhido o melhor técnico do torneio.

Em 2010 se transferiu para o Grêmio, mas não conseguiu fazer um bom trabalho e logo saiu. Ainda teve uma rápida passagem pelo Flamengo antes de voltar para o Avaí, em 2011, quando novamente passou pouco tempo e foi trabalhar no mundo árabe. Ele assumiu o Al Arabi e depois o Al Gharafa, onde ficou duas temporadas.

Antes de Silas, a diretoria do Náutico chegou a negociar com os técnicos Cristovão Borges e Jorginho. O primeiro era o favorito, mas a negociação não andou por conta do alto valor pedido. O entrave para a vinda de Jorginho também foi financeiro.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário