Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

LIBERTADORES: Corinthians goleia! Grêmio e Flu empatam


LIBERTADORES: Corinthians goleia! Grêmio e Flu empatam

CORINTHIANS 3 X 0 SAN JOSÉ

O Corinthians tinha dois objetivos para o duelo desta quarta-feira contra o San José, no Pacaembu. E cumpriu ambos. A vitória tranquila por 3 a 0 assegurou a primeira posição do Grupo 5 da Taça Libertadores e garantiu uma melhor classificação na tabela geral que vai definir os confrontos das oitavas de final. A intenção era fazer saldo e ultrapassar o Vélez Sarsfield. A vitória por três gols era exatamente o que o Timão precisava.

Os gols foram marcados por Romarinho, melhor jogador em campo, Guerrero, que deixou o gramado com dores no tornozelo direito, e Edenilson, nos acréscimos. Com 13 pontos, o Timão ficou à frente do Tijuana, segundo colocado de sua chave, mas vê o Atlético-MG em posição melhor. Até o fim da primeira fase, a equipe de Tite ainda pode ser ultrapassada nos outros grupos por Libertad, Santa Fé e Nacional.

O fraco San José termina sua participação com cinco pontos na tabela, todos somados na altitude de Oruro. O time, aliás, levou a campo uma homenagem ao torcedor Kevin Beltrán Espada, morto por um sinalizador no jogo de ida entre as equipes, dia 20 de fevereiro. A equipe boliviana foi aplaudida pela torcida da casa.

Antes de pensar nas oitavas da Libertadores, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista. O próximo jogo é domingo, contra o Linense, às 16h (horário de Brasília), no interior paulista.

GAÚCHOS E CARIOCAS EMPATAM SEM GOLS E FICAM A UM PONTO DA CLASSIFICAÇÃO

Michael jogo Grêmio Fluminense (Foto: Tarlis Shneider / Photocamera)

GRÊMIO 0 X 0 FLUMINENSE

O zero no placar frustrou as duas torcidas, mas o empate deixou Grêmio e Fluminense a um ponto de garantir as vagas do Grupo 8 para as oitavas de final da Libertadores. Num jogo tenso na Arena, na noite desta quarta-feira, o Tricolor carioca sentiu os desfalques, o gaúcho, a ausência de Elano e a expulsão de Cris, e o gol não deu o ar da graça para um público de 38.533 pessoas (35.067 pagantes). A bola até estufou a rede no fim, com Rhayner, mas a arbitragem anulou equivocadamente. A renda foi de 2.046.957,00.

Na última rodada, as duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília). o Tricolor carioca recebe o Caracas no Engenhão, enquanto o gaúcho visita o Huachipato no Estádio CAP, no Chile.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário