Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Martelote destaca eficiência ofensiva de seu time


Martelote destaca eficiência ofensiva de seu time

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, classificou a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, como a partida mais difícil dos tricolores na temporada. O treinador, que já havia vendido a equipe alvirrubra pelo 2º turno, reconheceu uma postura mais competitiva dos rivais e fez questão de atribuir o triunfo a maior efetividade do seu time.

– Foi o jogo mais difícil que tivemos, muito equilibrado, típico de uma partida que vale uma vaga na final do campeonato. Foi mais pegado em todos os sentidos e por isso foi decidido nos detalhes. Restou a nossa qualidade em aproveitar as poucas chances que conseguimos criar, porém fomos abaixo do que estamos acostumados.

Martelotte fez questão de destacar a consistência do setor defensivo do Santa, mas esperava um poder maior dos homens da frente.

– Foi um jogo de poucas oportunidades, aproveitamos um lance que definiu a partida. O técnico Silas escalou o Náutico com três atacantes, mas isso não faz com que o time seja ofensivo. Poderíamos ter tido mais chances, pois fomos bem na defensiva, porém pecamos na hora de alimentar o ataque.

Para o treinador coral, o time perdeu este poder ofensivo justamente pela postura que o Náutico manteve em campo.

– A marcação ao nosso setor de armação foi uma situação criada pelo Náutico, mais eficiente do que os três atacantes alvirrubros. Eles souberam fechar lá atrás e tivemos problemas para incomodar a defesa deles. Com isso o volante Luciano Sorriso teve que participar mais, armando a jogadas. Não repetimos a nossa atuação pela postura do adversário.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário