Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Sérgio Guedes: “Não estamos garantidos em nada”


Sérgio Guedes: “Não estamos garantidos em nada”

O técnico Sérgio Guedes comemorou muito a vantagem conquista pelo Sport, ao vencer o Ypiranga por 5 a 1, na tarde deste domingo, no Lacerdão. Para o treinador rubro-negro, a equipe conseguiu mostrar superioridade técnica, principalmente no segundo tempo quando construiu a goleada. Apesar dos elogios, o comandante leonino reclamou do rendimento da sua equipe no primeiro tempo.

– O Sport impôs a sua condição técnica nesse jogo. No primeiro tempo nós deixamos que eles dominassem e tive que mexer com os brios dos meus jogadores. Mas conseguimos voltar para o segundo tempo de forma efetiva e fizemos um resultado muito importante e com muita qualidade. Durante a semana, Rogério Ceni disse que o São Paulo venceu o jogo se imponto através da alma. Creio que fizemos um segundo tempo com alma e colocamos uma dinâmica que nos proporcionou o placar.

Mesmo com a ampla vantagem, já que o time pode perder por 4 a 0 ou por três gols de diferença, Sérgio Guedes preferiu manter a cautela. Para o treinador, a história do futebol impede que ele diga que o Sport está classificado para fazer a final do Campeonato Pernambucano.

– Não estamos garantidos em nada. São nessas situações que o futebol lhe permite fazer história. Então, temos primeiro que impedir que isso aconteça. Claro que temos uma boa vantagem, mas vamos para o próximo jogo, com respeito ao Ypiranga.

De acordo com o treinador, a vantagem não o faz pensar em poupar atletas para uma provável final de campeonato. Segundo o treinador, o Sport vai com força máxima para a próxima partida.

– Não existe a necessidade para poupar ninguém. Até porque teremos uma semana para trabalhar. Temos um ano extremamente complicado pela frente e vamos manter a nossa linha de trabalho. Não vejo razão para poupar ninguém.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário