Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Carpinense abre 2×0 e cede empate


Carpinense abre 2×0 e cede empate

Na tarde do ultimo domingo (12), pelo Campeonato Carpinense Sub-20 2013, Guarani e Carpinense, entraram em campo em busca da primeira vitoria da competição, já que as equipes vinham de derrotas na primeira rodada.

Após abrir 2×0, o Carpinense sofreu dois gols e o empate foi o resultado final.

O Carpinense fez um primeiro tempo irretocável e conseguiu construir uma excelente vantagem, a equipe comandada pelo técnico Marcilio abriu o placar logo aos 29 minutos da etapa inicial com o gol de Emerson e ampliou o placar aos 38 minutos com o gol de Abraão, e com isso garantiu o 2×0 na primeira etapa.

No segundo tempo, o Guarani acordou no jogo e começou a reação logo aos 8 minutos com o gol de Bruno, e na busca do gol de empate o time de Gilvan da Burrinha chegou ao empate no final do jogo, aos 38 minutos com o gol de Robson, que garantiu o resultado de 2×2.

O Guarani volta à campo no próximo dia 22, contra o Alternativo, às 20:15hs. Já o Carpinense, pega o Pinguim no próximo dia 19, às 16hs.

Ficha Técnica do Jogo:

Guarani: Luiz; Robson, Augusto, Gessé e Analbere; Eduardo (José Antônio), Douglas (Jeferson), Victor (Stefano) e Rodriguez; Cássio (Lucas Gabriel) e Bruno. Téc. Gilvan da Burrinha.

Carpinense: Dudu (Nêgo); Marivaldo (Jande), Romário, Artur e Macinho; Fí, Renan (Jeferson), Rodrigo e Emerson; Kelvis (Dudu Glória) e Abraão. Téc. Marcilio.

Gols: Bruno e Robson para o Guarani e Emerson e Abraão para o Carpinense.

Arbitro: Ricardo Magno

Auxiliares: Renato Monte e Eduardo Monteiro

Arbitro Reserva: Wellington Lino

Confira mais imagens do Jogo:

DSC06909DSC06893 DSC06894 DSC06897 DSC06900 DSC06901  DSC06904 DSC06907 


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário