Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Com domínio absoluto, Portela aplica goleada no Vila Nova


Com domínio absoluto, Portela aplica goleada no Vila Nova

Em uma partida com muitos gols, o Portela goleou na tarde deste domingo (19), o Vila Nova e afundou a equipe ainda mais no Campeonato Carpinense Sub-20 2013.

Com a vitoria por 7×0, a equipe mantém a invencibilidade e garante a classificação para a próxima fase da competição.

Em uma partida de domínio pleno do Portela, a equipe não sofreu muitos sustos durante todos os 90 minutos da partida.

Na primeira etapa, o Portela saiu a frente do marcador aos 11 minutos com o gol de Biza, mantendo o bom rendimento e o domínio do jogo, não foi difícil de chegar ao segundo gol aos 26 minutos com Erique, e depois Biza completou seu show no primeiro tempo com mais dois gols o primeiro aos 33 e o segundo aos 40 da etapa inicial.

Confira o Ultimo gol do Primeiro tempo, que foi anotado por Biza de Pênalti para o Portela:

Com o placar de 4×0, o Portela voltou sem tirar o pé do acelerador, e aos 13 minutos José Jeferson que havia entrado no jogo marcou o quinto gol do Portela. O Portela não deu trengua ao adversário e o Atacante Erique voltou a marcar na partida aos 28 minutos do 2º tempo e José Jeferson fechou o caixão e decretou o resultado de 7×0, para o Portela sobre o Vila Nova.

Com o resultado o Portela assume a liderança do grupo “A” com  6 pontos, e volta à campo no próximo dia 29, às 20:15hs, contra o Náutico.

Já o Vila Nova fica na lanterna do Grupo “A”, e ainda não somou pontos.  A equipe voltará a campo no dia 2 de junho, contra o Colorado.

Ficha Técnica:
Portela:
Ricardo; Lindenberg, Ranzes, Jeferson e Felipe; Valdemir, Williams (José Jeferson), Nanam (Hernando) e Biza; Erique e Vevei (Marcones). Téc. Wendel

Vila Nova: Edjanilson; Adriano (Andersson), Gleidson Vieira, Alex e Gleidson Alves; Fabio (Cristiano), Roberto, Danilo e Wellington (Esvaldo); Gustavo (Leonardo) e Valério (Edinaldo). Téc. Cal

Gols: Biza (3), Erique (2) e José Jeferson (2) para o Portela.

Confira Mais imagens:

P1130064 P1130068 P1130070 P1130074 P1130080 P1130107


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário