Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

De virada, Colorado consegui sua primeira Vitória no Sub-20 2013


De virada, Colorado consegui sua primeira Vitória no Sub-20 2013

Na noite do ultimo sábado (18), o Colorado conseguiu de virada, a sua primeira vitoria no Campeonato Carpinense Sub-20 2013.

A vitoria por 3×2 sobre o Náutico deixou a equipe respirando do Campeonato.

A partida começou bem aberta para ambos os lados, e aos 27 minutos o Náutico abriu o placar com o gol de Luiz. Mas a alegria do Náutico durou pouco, já que aos 34 minutos ainda da etapa inicial, o Colorado Chegou ao empate com o gol de Rafael.

No segundo tempo, o Náutico voltou avassalador e logo com 42 segundos, saiu mais uma vez a frente com o gol de Silvânio, e mais uma vez o Colorado deu a resposta logo em seguida aos 5 minutos com o gol de Joab. Quem definiu o jogo em favor do Colorado foi o Lateral Zé Paulo que marcou aos 30 minutos do 2º tempo o gol de primeira vitoria do Colorado.

Com o resultado o Colorado deixa a lanterna da competição para o Vila Nova e agora é o 4º Colocado no Grupo “A” com 3 pontos e encara na próxima rodada o Vila Nova, no Dia 02 de Junho, às 14:15hs. Já o Náutico fica na 3ª Colocação no grupo “A” com 3 pontos e enfrenta na próxima rodada o Juventude, no próximo dia 25 deste mês, às 20:15hs.

Ficha Técnica:

Colorado: Diêgo; Zé Paulo, Osmarino, Alisson e Joab; José Augusto (Wagner), Rafael, Luiz e Clismam (Erisson); Thiago (Hugo) e Tales. Téc. Augusto.

Náutico: Robson; Walter (Adriano), Eziel, Elton e Jeferson; Thiago, Danilo (Fagundes) e Luiz; Santos (Rodolfo) e Uri Cássio (Erik). Téc. Giliarde

Gols: Joab, Rafael e Zé Paulo para o Colorado e Luiz e Silvânio para o Náutico.

Confira Mais imagens:

SAM_0498 SAM_0496SAM_0483 SAM_0481 SAM_0476 SAM_0473


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário