Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Santa Crua estréia com vitória diante o Luverdense na série C


Santa Crua estréia com vitória diante o Luverdense na série C

SANTA CRUZ 2 X 0 LUVERDENSE

O Luverdense e o Santa Cruz começaram a caminhada em busca do acesso à Série B.

Neste domingo, no Arruda, o Santa Cruz jogou contra o Luverdense vencendo por 2×0, com um gol contra do volante Júlio Terceiro e outro do meia Júnior Xuxa que estreaou participando do primeiro gol e marcando o segundo.

 O Luverdense até tentou esboçar uma reação timina no 2º tempo, mas não conseguiu repetir o bom desempenho da Copa do Brasil e foi dominado pelos donos da casa.

O técnico Roberval Davino lamentou os erros que geraram os gols do Santa Cruz. Principalmente o primeiro, quando o Júlio Terceiro marcou contra logo aos 3 minutos de jogo. “Levamos um gol mcedo demais, quando o zagueiro desviou e matou nosso goleiro. Depois, tivemos posse, criamos, mas pecamos no último passe, na assistência, não tivemos complemento de jogadas. Demos bobeira no primeiro gol e no segundo mais ainda”

Depois da grata estreia, o Santa terá na próxima rodada do grupo A da competição a equipe do CRB/AL, no próximo domingo (9), no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. Já o Luverdense encara o Cuiabá às 17h deste sábado, no Passos das Emas.

Ficha do Jogo

Santa Cruz 2

Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Éverton Sena; Tozo, Luciano Sorriso (Everto Heleno), Raul e Júnior Xuxa (Anderson Salgueiro); Flávio Caça-Rato e André Dias. Técnico: Sandro Barbosa

Luverdense 0

Gabriel; Raul Prata, Zé Roberto, Júlio Terceiro (Murilo) e Edinho; Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares (Samuel); Tatu (Washington), Marcelo e Tozin. Técnico: Roberval Davino

Gols: Júlio Terceiro (Contra) e Júnior Xuxa (S)

Cartões amarelos: Tatu, Murilo (L); Éverton Sena (S)

Público: 19.984

Renda: R$ 237.620

Árbitro: Manoel Nunes Lopo (BA)

Auxiliares: Broney Machado (PB) e Kildenn Tadeu (PB)

Fonte: cenariomt


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário