Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Prefeito assina ordem de serviço para conclusão de Ginásio esportivo em Carpina


Prefeito assina ordem de serviço para conclusão de Ginásio esportivo em Carpina

O prefeito Carlinhos do Moinho assinou, na tarde desta segunda-feira (22), a ordem de serviço para conclusão do Ginásio de Esportes que estar a 24 anos parada. Esta obra iniciou ainda na gestão do prefeito Sergiofredo Santa Cruz no final da década de 80.

De acordo com o prefeito, as obras terão recurso exclusivamente municipal. “Esse ato me emociona de várias formas, muitos prefeitos vieram antes de mim e nenhum deles ousaram em finalizar este importante equipamento esportivo de nossa cidade. Esta é mais uma das ações do nosso plano de governo que estou tirando do papel”, afirmou o prefeito.

Ele fez um breve balanço das ações já realizadas e as que estão em andamento e anunciou, “Carpina é um verdadeiro canteiro de obras, semana que vem irei inaugurar mais um posto de saúde e daqui para o final de 2014, iremos inaugurar mais 8 em parceria com o Governo Federal”, concluiu o prefeito Carlinhos do Moinho.

A intervenção transformará o equipamento na principal arena para eventos poliesportivos e shows na cidade. A previsão da conclusão da obra é em 120 dias, com investimento de quase 1 milhão de reais.

Também nesse ato, o prefeito Carlinhos falou do início dos trabalhos de mais três secretarias: da Mulher, da Juventude e da Segurança Pública, anunciando seus respectivos gestores, Martinha Guerra, Manu Lapa e Tenente Máximo, que tomarão posse no próximo dia 1º de agosto

Histórico– Iniciado em na gestão do prefeito Sergiofredo na década de 80, o esqueleto do ginásio se transformou ao longo dos anos em garagem para os veículos da Prefeitura. Sendo deixando de lado sua utilidade original.

Com esta ordem de serviço o centro esportivo será o principal equipamento para práticas esportivas e shows na cidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Carpina


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário