Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Prefeito assina ordem de serviço para conclusão de Ginásio esportivo em Carpina


Prefeito assina ordem de serviço para conclusão de Ginásio esportivo em Carpina

O prefeito Carlinhos do Moinho assinou, na tarde desta segunda-feira (22), a ordem de serviço para conclusão do Ginásio de Esportes que estar a 24 anos parada. Esta obra iniciou ainda na gestão do prefeito Sergiofredo Santa Cruz no final da década de 80.

De acordo com o prefeito, as obras terão recurso exclusivamente municipal. “Esse ato me emociona de várias formas, muitos prefeitos vieram antes de mim e nenhum deles ousaram em finalizar este importante equipamento esportivo de nossa cidade. Esta é mais uma das ações do nosso plano de governo que estou tirando do papel”, afirmou o prefeito.

Ele fez um breve balanço das ações já realizadas e as que estão em andamento e anunciou, “Carpina é um verdadeiro canteiro de obras, semana que vem irei inaugurar mais um posto de saúde e daqui para o final de 2014, iremos inaugurar mais 8 em parceria com o Governo Federal”, concluiu o prefeito Carlinhos do Moinho.

A intervenção transformará o equipamento na principal arena para eventos poliesportivos e shows na cidade. A previsão da conclusão da obra é em 120 dias, com investimento de quase 1 milhão de reais.

Também nesse ato, o prefeito Carlinhos falou do início dos trabalhos de mais três secretarias: da Mulher, da Juventude e da Segurança Pública, anunciando seus respectivos gestores, Martinha Guerra, Manu Lapa e Tenente Máximo, que tomarão posse no próximo dia 1º de agosto

Histórico– Iniciado em na gestão do prefeito Sergiofredo na década de 80, o esqueleto do ginásio se transformou ao longo dos anos em garagem para os veículos da Prefeitura. Sendo deixando de lado sua utilidade original.

Com esta ordem de serviço o centro esportivo será o principal equipamento para práticas esportivas e shows na cidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Carpina


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário