Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Esportes

No 100º jogo de Cardoso, Santa perde para o Sampaio Correia


No 100º jogo de Cardoso, Santa perde para o Sampaio Correia

O Santa tinha tudo para para sair de campo comemorando duplamente com uma possível vitória e o centésimo jogo do arqueiro coral, Tigo cardoso. No entanto o tricolor pernambucano foi  goleado pelo Sampaio Correia e frustou o centésimo jogo do goleiro tricolor, além de sair da zona de classificação. Com dois gols de Tiago Cavalcanti, ambos de pênalti, e um de Eloir, o Sampaio venceu o Santa Cruz por 3 a 0 no estádio Castelão.

Goleiro lamenta derrota em jogo que poderia ser festivo

Com o resultado, o Sampaio retoma a liderança do grupo A, agora com 17 pontos. Já o Santa Cruz, com a derrota em terras maranhenses,termina a rodada fora do G4, permanecendo com 13 pontos e caindo para o quinto lugar da chave.

Apesar da liderança reconquistada neste sábado, o Sampaio ainda pode fechar a rodada na segunda colocação, em caso de vitória do Cuiabá, a partir de 2 a 0, diante do Rio Branco-AC. O time maranhense volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o CRB, no Rei Pelé, enquanto que o Santa Cruz, no mesmo dia, enfrenta o Brasiliense, na Boca do Jacaré.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário