Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Sport falha na etapa final e deixa Chapecoense na vice liderança


Sport falha na etapa final e deixa Chapecoense na vice liderança

Na tarde do último sábado, Sport e Chapecoense entraram em campo com um objetivo bem definido: não perder o líder Palmeiras (28 pontos) de vista. Os visitantes ignoraram o fator casa e derrotaram o Leão em plena Ilha do Retiro por 2 a 1, de virada, com direito a dois gols nos minutos finais. Terminando assim o time catarinense continua na vice-liderança com 26 pontos e não se distancia dos paulistas. Enquanto que o time pernambucano ficou com apenas 21 pontos e caiu para a 4ª colocação.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Para o leão o atacante Marcos Aurélio, marcou em uma eficiente cobrança de falta. Para a tristeza dos rubro-negros o empate da Chapecoense ocorreu aos 44 minutos, com Bruno Rangel de pênalti, que logo em seguida, aos 47, o mesmo jogador tratou de virar o placar se aproveitando de uma falha do zagueiro Pereira. O resultado frustou os mais de 19 mil torcedores presentes na Ilha do Retiro.

O leão pernambucano agora volta suas atenções para a próxima partida diante o ASA, na próxima terça (06), às 19h30 em Arapiraca. No mesmo dia e horário, a Chapecoense recebe o Atlético Goianiense.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário