Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Brasil vence Portugal por 3 a 1 em amistoso nos EUA


Brasil vence Portugal por 3 a 1 em amistoso nos EUA

O Brasil voltou a deixar uma impressão positiva e derrotou Portugal de virada, por 3 a 1, nesta terça-feira, em amistoso realizado em Boston, nos Estados Unidos. Depois de golear a Austrália por 6 a 0 no sábado, a seleção teve outra boa exibição principalmente na etapa inicial, e não teve maiores dificuldades para bater os portugueses, que estavam sem Cristiano Ronaldo, lesionado.

O jogo, aliás, foi bem diferente do primeiro para o segundo tempo. Nos 45 primeiros minutos, as equipes buscaram bastante o ataque, mas o Brasil foi mais eficiente e, com show de Neymar, alcançou a vantagem de 2 a 1. Na etapa final, o time brasileiro definiu o placar logo no início e daí para frente o que se viu foi um duelo sonolento, com os dois times mostrando desinteresse.

Se Neymar foi o destaque em campo, o confronto teve no técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari seu principal personagem fora dele. Este foi reencontro de Felipão com Portugal, cinco anos após ele deixar o comando da equipe em 2008. Muito querido por lá, o treinador levou a seleção, que comandou por seis temporadas, ao vice-campeonato da Eurocopa em 2004.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 3 X 1 PORTUGAL

BRASIL – Julio Cesar; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho (Henrique), Ramires (Oscar) e Bernard (Hernanes); Jô (Alexandre Pato) e Neymar (Lucas). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

PORTUGAL – Rui Patrício; João Pereira (Helder Postiga), Bruno Alves, Pepe (Luis Neto) e Fábio Coentrão (Antunes); Miguel Veloso, João Moutinho (Rúben Amorim), Vierinha (Lica) e Raúl Meireles; Nelson Oliveira e Nani. Técnico: Paulo Bento.

GOLS – Raul Meireles, aos 17, Thiago Silva, aos 23, e Neymar, aos 33 minutos do primeiro tempo. Jô, aos quatro minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO – João Pereira, Helder Postiga, Bruno Alves, Rubén Amorim (Portugal); Neymar, Ramires (Brasil).

ÁRBITRO – Juan Uzman (Estados Unidos).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Gillette Stadium, em Boston (EUA).

Fonte: Agência Estado


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário