Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Com o Arruda lotado, Santa Cruz e Sampaio ficam no zero


Com o Arruda lotado, Santa Cruz e Sampaio ficam no zero

Nem mesmo o Estádio do Arruda repleto de quase 40 mil torcedores conseguiu embalar o Santa Cruz a terceira vitória consecutiva na Série C. Neste domingo (29), às 19h, no Arruda, Santa Cruz e Sampaio Corrêa entraram em campo, mas passaram em branco. Não saíram do zero a zero.

O resultado não agradou a nenhuma das equipes que precisavam dos três pontos para seguir na briga. O tricolor pernambucano chegou aos 28 pontos e ocupa a quinta colocação. Volta a campo na próxima quarta-feira (02) para enfrentar o lanterna e já rebaixado Rio Branco, no Florestão, no Acre, em partida complementar da 16ª rodada.

O Sampaio Corrêa chega ao seu quinto jogo sem vitória. O time descansará no meio da semana e só voltará a campo no próximo domingo (6), onde enfrenta o CRB,no Castelão (MA).

Santa Cruz 0  

Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Natan (Renatinho); André Dias e Siloé (Dênis Marques). Técnico: Vica

Sampaio Corrêa 0

Rodrigo Ramos, Tote, Paulo Sérgio, Mimica, e Deca (Airton) ; Jonas (Joíldo), Arlindo Maracanã, Robson Simplício, Eloir e Lucas (Edgar); Leandro Kível. Técnico: Flávio Araújo

Local: Estádio do Arruda

Árbitro: Guilherme Cerreta de Lima (SP)

Auxiliares: Herman Brumen Vani e Fabio Rogério Baesteiro (ambos de SP)

Público e Renda: 38.434 e R$ 502.394,22

Fonte: Leia Já


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário