Falub
Farmácia Rangel
Governo Assistência
Lacca Laboratório
Esportes

Em jogo cheio de gols contra, Carpina vence Lagoa do Itaenga


Em jogo cheio de gols contra, Carpina vence Lagoa do Itaenga

Na tarde deste domingo (15), Carpina e Lagoa do Itaenga se enfrentaram na primeira rodada da segunda fase da Copa do Interior 2013, no Estádio Municipal Walter Dantas Caldeiras, em Lagoa do Itaenga.

A seleção de Carpina bateu Lagoa do Itaenga por 4×2, em um jogo em que chamou a atenção o fato de haver três gols contra.

P1150790

O time de Carpina começou bem e fazendo um bom primeiro tempo abriu uma vantagem de 3×0 em 22 minutos, o primeiro gol foi anotado aos 6 minutos, quando após a jogada do ataque de Carpina pela esquerda o zagueiro de Lagoa do Itaenga Wagner acabou mancando um gol contra, o segundo gol foi anotado aos 20 minutos, de cabeça Maicon ampliou a vantagem e Gegel de Pênalti confirmou o terceiro gol de Carpina no primeiro tempo. Ainda  na etapa inicial a seleção de Lagoa do Itaenga descontou com o gol contra marcado pelo jogador de Carpina Jefersson, e com isso o primeiro tempo ficou no 3×1 para Carpina.

P1150793

No segundo tempo, a seleção Carpina diminuiu o ímpeto e viu o crescimento do adversário que criou algumas oportunidades, mas, a bola só balançou as redes no final do jogo, quando Lagoa do Itaenga chegou ao gol que aproximou as duas equipes do placar quando o Zagueiro de Carpina Zinho tentou tirar e acabou marcando contra e assim a equipe de Lagoa do Itaenga chegou ao segundo gol, mas, quando se esperava a pressão no final pelo empate para Lagoa do Itaenga, a equipe de Carpina conseguiu marcar o gol que definiu o resultado aos 35 minutos Daymison decretou o resultado de 4×2 em favor da seleção de Carpina.

P1150786

Ficha Técnica:

Lagoa do Itaenga: André ; Joady, Romário, Marcos e Wagner (Welligton); Renato (Lú), Flávio, Jarles e Izaias (Leonardo); Xuxu e Lilo. Téc. Limonada.

Carpina: Aldair; Otávio (Kel), Zinho, Fí e Liba; Cafú, Jeferson, Gegel e Maicon (Bruninho); Daymison e Cássio. Téc. Guilherme Barros.

Gols:

Jeferson (Contra) aos 30 minutos do 1º tempo e Zinho (Contra) aos 33 do 2º tempo marcaram para Lagoa do Itaenga; Wagner (contra) aos 6 minutos do 1º tempo, Maicon aos 20 minutos do 1º tempo, Gegel aos 22 minutos do 1º tempo e Daymisson aos 35 minutos do 2º tempo marcaram para a Seleção de Carpina.

Confira os melhores momentos do Jogo:


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário