Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Longe de casa, Santa Cruz vence Baraúnas e entra no G4


Longe de casa, Santa Cruz vence Baraúnas e entra no G4

O Santa Cruz conseguiu se impor e vencer sua segunda partida longe do Arruda. A segunda sobre o comando de Vica. Desta feita, diante o Baraúnas, por 3×1. Os gols da partida foram marcados por André Dias, Raúl e Luciano Sorriso. O adversário que brigava para não cair para a Série D do Brasileiro, marcou o gol com Índio, em cobrança de falta.

Com o resultado o Santa Cruz foi para 27 pontos e conseguiu entrar no grupo dos quatro primeiros do Grupo A, da Série C. Com apenas 13 pontos o time potiguar segue na vice-lanterna, e está virtualmente rebaixado. No próximo domingo (29) o tricolor pernambucano vai encarar o Sampaio Corrêa, às 19h, dentro do Arruda. Na mesma data e horário o Baraúnas entra em campo, no Zinho de Oliveira, para enfrentar o Águia de Marabá.

Ficha do Jogo

Baraúnas 1 

Érico; Pedrinho Mossoró, Ramon Baiano, Índio e Renatinho Carioca; Wilker, Radamis (Ricardo Soares), Fidélis, e Thiago Alagoano; e Fabinho Cambalhota e Paulinho Mossoró (George e Júlio Brasília). Técnico: Paulo Renato.

Santa Cruz 3 

Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Ramirez (Renatinho), Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul (Leozinho); André Dias e Dênis Marques (Natan). Técnico: Vica

Local: Nazarenão (Goianinha/RN)

Horário: 16h

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)

Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Karol V. M. Soares Martins (ambos do PI)

Gols: André Dias (aos 6min do 1/T) Índio (aos 42min do 1/T), Raul (aos 21min do 2/T) e Luciano Sorriso (aos 47 min do 2/T)

Cartões amarelos: Sandro Manoel e Natan (Santa Cruz) Radamis e índio (Baraúnas)

Fonte: Leia Já


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário