Náutico perde mais uma e segue afundado na lanterna

Virou rotina. Neste domingo, o Náutico perdeu mais uma no Brasileirão. Desta vez, de virada para o Vitória, por 2×1, no Barradão, e sofreu a sua 15ª derrota no Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Hugo, no lado alvirrubro, e Dinei duas Vezes para a equipe mandante. Com o resultado, o Timbu somou onze partidas consecutivas sem somar os três pontos e segue com nove pontos afundado na lanterna da Série A. O Rubro-negro baiano chegou aos 27 pontos e se afastou da zona do rebaixamento.
Na próxima quinta-feira (19) o Timbu encara a Portuguesa, às 21h, novamente longe do Recife. Antes disso, o vitória visita o Vasco da Gama, na quarta-feira (18), às 18h30, o Vasco da Gama.
Ficha do Jogo
Vitória 2
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres (Neto Coruja e Luís Alberto), Renato Cajá e Marquinhos; Dinei, Maxi Biancucchi (Vander). Técnico Ney Franco
Náutico 1
Ricardo Berna; Derley, Jean Rolt, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Helder (Morales) e Tiago Real (Angelo Peña); Hugo e Jones Carioca (Jonatas Belusso). Técnico Levi Gomes.
Local: Estádio Barradão
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) Frederico Soares Vilarinho (MG)
Gols: Hugo (aos 13 minutos do 1/T); Dinei ( aos 19 minutos do 1/T e 25 do 2/T)
Cartões amarelos: Martinez e Elicarlos
Fonte: Leia Já