Governo Julho
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Sport demonstra evolução e vence Figueirense por 1×0


Sport demonstra evolução e vence Figueirense por 1×0

Não foi uma mudança da água para o vinho, ainda assim o Sport conseguiu apresentar uma evolução em relação às últimas partidas e voltou a vencer depois seis jogos. Melhor cenário não poderia haver para o estreante da noite, o técnico Geninho, que queria essa vitória acima da tudo, mesmo jogando feio, o que não chegou a ser o caso. O Leão dominou o Figueirense e venceu por 1×0, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela Série B. Felipe Azevedo foi o autor do gol leonino após boa articulação dos rubro-negros. O placar até poderia ser melhor para os donos da casa, não fossem as chances desperdiçadas. Mesmo assim, a vitória rubro-negra não chegou a ser ameaçada durante os 90 minutos, fruto de uma evolução na marcação.

Com os três pontos, o Sport vai para a quinta posição da Segundona com 34 pontos. Está a cinco do Paraná, quarto colocado, que tem 39. Na próxima rodada, o time de Geninho recebe o Guaratinguetá, outra vez na Ilha. O Figueirense estaciona nos 29 pontos e fica em décimo.

FICHA DA PARTIDA – SPORT 1X0 FIGUEIRENSE

Sport – Magrão; Pereira, Vinícius Sinom e Tobi; Patric, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima (Aílton) e Marcelo Cordeiro (Pery); Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Nunes). Técnico: Geninho.

Figueirense: Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Luan (Zé Roberto), Maylson (Marcelo Toscano) e Rodrigo; Ricardinho (Pablo) e Rafael Costa. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Série B. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE). Gols: Felipe Azevedo aos 28 minutos do primeiro tempo. Amarelos: Bruno Pires (F), Tobi (S), Tiago Volpe (F), Rithely (S) e Patric (S), Marcos Aurélio (S), Zé Roberto (F). Cartões Vermelhos: André Rocha (F) e Patric (S) Público: 11.825. Renda: R$ 155.240.

Fonte: Blog do Torcedor


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário