Falub
Governo Julho
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Sport vacila e Libertad larga na frente pela Sul-Americana


Sport vacila e Libertad larga na frente pela Sul-Americana

O histórico atuando fora do país era favorável ao Sport. Mas, a equipe que vestiu o manto rubro-negro, nesta quarta-feira, no estádio Feliciano Cáceres, diante do Libertad, não tem a mesma qualidade de outrora. E o resultado foi uma derrota por 2×0, na partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os zagueiros Gustavo Gómez e Pedro Benítez marcaram os gols paraguaios.

A partida de volta será apenas no dia 23 de outubro, na Ilha do Retiro. E o Leão terá que fazer, pelo menos, 2×0 para levar a decisão aos pênaltis. Entretanto, o foco agora volta para a Série B e o Bragantino, adversário do próximo sábado, às 16h20, em Bragança Paulista.

 

O público do duelo na Sul-Americana foi de 3.181 torcedores. E a impressão foi de que a torcida do Sportivo Luqueño, clube dono do estádio, era maior. Rubro-negros e alvinegros foram minoria, mas uma minoria barulhenta.

Ficha do jogo

Libertad 2

Rodrigo Muñoz; Jorge Moreira, Pedro Benítez, Gustavo Gómez e Gustavo Mencia; Nelson Romero (Rodolfo Gamarra), Claudio Vargas, Osmar Molinas e Jorge González; Jorge Recalde (Hugo Santacruz); e Brian Montenegro. Técnico: Pedro Sarabia

Sport 0

Magrão; Oswaldo, Pereira e Vinícius Simon (Aílton); Patric (Chumacero), Tobi, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio (Nunes). Técnico: Geninho

 

Local: Estádio Feliciano Cáceres (Luque, Paraguai)

Árbitro: Saul Laverni  (Arg)

Assistentes: Ivan Nuñez e Ezequiel Brailovsky (Ambos da Argentina)

Gols: Gustavo Gomez (aos nove do 1ºT) e Pedro Benítez (aos 38 do 1ºT)

Cartões amarelos: Pedro Benítez, Rodolfo Gamarra e Osmar Molinas (Libertad); Tobi, Pereira, Marcelo Cordeiro e Felipe Azevedo (Sport)

Público: 3.181 torcedores

Fonte: Leia Já


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário