Lacca Laboratório
Falub
Governo Assistência
Farmácia Rangel
Esportes

Sport vence na Ilha e se reaproxima do G-4 da Série B


Sport vence na Ilha e se reaproxima do G-4 da Série B

Foi outra vez no sufoco, difícil e pelo placar mínimo. E o jargão futebolístico de que valem os três pontos servem muito bem para o Sport, nesta terça-feira, que venceu o Guaratinguetá por 1×0, pela 23º rodada da Série B. O gol da vitória foi de Aílton, aos 23 minutos da segunda etapa. O meia, que tinha acabado de entrar, acertou um chutaço de fora da área no ângulo de Saulo.

O triunfo reaproximou o Leão do G-4, agora com 37 pontos na 5º colocação. Enquanto a equipe paulista ficou na 13º posição com 27 pontos.

Na próxima rodada, os comandados de Geninho vão enfrentar o Palmeiras, sábado, às 16h20, no Pacaembu. Enquanto o Guará recebe o América-RN, às 21h, no estádio Dario Rodrigues Leite.

 

Ficha de jogo

Sport 1

Magrão; Pereira, Oswaldo e Vinícius Simon (Nunes); George Lucas, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima (Aílton) e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio (Chumacero) e Felipe Azevedo. Técnico Geninho

Guaratinguetá 0

Saulo; Murilo (Michel), Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Fransergio, Coelho e Xuxa (Davi Ceará), Rodrigo e Cleiton (Leandro). Técnico Toninho Cecilio

Local: Ilha do Retiro

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo

Assistentes: Sandro do Nascimento Medeiros e Adeilton Guimarães da Hora

Gols: Aílton (aos 23 do 2ºT)

Cartões amarelos: Pereira (Sport); Ruan e Fransergio (Guaratinguetá)

Cartão vermelho: Pedro Paulo (Guaratinguetá)

Público e renda: 11.983 e R$ 151.917,00

Fonte: Leia Já


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário