Falub
Farmácia Rangel
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

América e Araripina ficam no 0×0


América e Araripina ficam no 0×0

Não faltou vontade ou esforço para América e Araripina, neste sábado (26), no estádio Ademir Cunha, em Paulista, mas a partida de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Pernambucano entre o Mequinha e o Bode terminou empatada por 0×0.

As duas equipes realizam o confronto de volta na terça-feira (29), às 20h, no Chapadão do Araripe. Um novo empate por 0×0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer resultado em igualdade a partir de 1×1 garante a equipe alviverde por causa do gol marcado fora de casa. Uma vitória simples garante tanto América, quanto Araripina nas semifinais.

Apesar de jogar fora de casa, o Bode tomou a iniciativa da partida, conseguindo ter mais volume de jogo na etapa inicial. Mas as chances criadas não resultaram em gols marcados, com os visitantes indo para o intervalo com a sensação que poderiam ter conseguido uma vantagem.

No segundo tempo, porém, o América cresceu, igualou o jogo e atuou boa parte da etapa final com um jogador a mais. Mesmo com boas chances, o Mequinha e o Bode não conseguiram levar vantagem para o duelo no Sertão do Estado.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário