Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Julho
Falub
Esportes

Cristiano Ronaldo ‘ganha perdão’ e brilha na vitória do Real sobre a Juve


Cristiano Ronaldo ‘ganha perdão’ e brilha na vitória do Real sobre a Juve

Na última partida do Real Madrid, quando venceu o Málaga por 2 a 0 em casa, Cristiano Ronaldo saiu de campo pedindo desculpas pela má atuação. Como se não tivesse crédito suficiente, ganhou o perdão nesta quarta-feira ao ser decisivo novamente na vitória pela Liga dos Campeões. Desta vez a vítima foi a Juventus, em clássico europeu. Os merengues venceram por 2 a 1 com dois gols do português. A Velha Senhora ainda teve Chiellini expulso no início do segundo tempo.

Ronaldo chegou a sete gols nas três primeiras rodadas. Apenas Inzaghi, na temporada 2002/03 conseguiu isso. No total, o craque português já marcou 57 vezes na competição e superou Van Nistelrooy. Agora está atrás apenas de Messi e Raúl.

No fim de semana, o Real Madrid visita o Barcelona no clássico do Campeonato Espanhol. A Juventus recebe o Genoa para tentar diminuir a distância da Roma no Campeonato Italiano. Pela Liga dos Campeões, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada no Juventus Stadium, no dia 5 de novembro.

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 2X1 JUVENTUS

Local: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
Data-hora: 23/10/2013, às 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Manuel Gräfe (ALE)
Auxiliares: Thorsten Schiffner (ALE) e Guido Kleve (ALE)

GOLS: Cristiano Ronaldo (3’/1ºT), Llorente (21’/1ºT), Cristiano Ronaldo (28’/1ºT)

CARTÕES AMARELOS: Illarramendi (REA), Vidal (JUV), Cáceres (JUV), Giovinco (JUV), Sergio Ramos (REA)
CARTÕES VERMELHOS: Chiellini (JUV)

REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Khedira, Illarramendi (Isco, 25’/2ºT) e Modric; Cristiano Ronaldo, Di María (Morata, 32’/2ºT) e Benzema (Bale, 21’/2ºT). Técnico: Carlo Ancelotti
JUVENTUS: Buffon, Cáceres, Chiellini, Barzagli e Ogbonna (Giovino, 23’/2ºT), Pogba, Marchisio, Pirlo (Asamoah, 13’/2ºT) e Vidal; Tévez e Llorente (Bonucci (5’/2ºT). Técnico: Antonio Conte

Fonte: Lancenet


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário