Farmácia Rangel
Falub
Governo Junho
Lacca Laboratório
Esportes

De virada, Sport bate o Joinville e entra no G4 da Série B


De virada, Sport bate o Joinville e entra no G4 da Série B

O Sport venceu a segunda consecutiva e conseguiu entrar no G4 da Série B. O duelo desta terça-feira (1), na Ilha do Retiro, diante o Figueirense terminou 3×2 para o time pernambucano, de virada. Os gols que deixaram o Leão, com43 pontos, dentro do grupo de acesso a elite do futebol brasileiro do ano que vem foram marcados por Marcos Aurélio duas vezes e Patric. Lima e Marcelo Costa fizeram para o tricolor catarinense.

Na próxima sexta-feira (4), às 19h30, O leão volta a jogar na Ilha do retiro. Desta vez diante o América-RN. O Joinville novamente fará uma partida de seis pontos longe de casa, diante a Chapecoense. A partida será no próximo sábado (5), às 16h20,no Arena Conda.

Ficha do jogo

Sport 3

Magrão; Tobi, Pereira (Gabriel) e Oswaldo (Rafael Pereira); Patric, Rithely, Ailton, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Neto Baiano). Técnio: Geninho

Joinville 2

Oliveira, Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Bruno Costa; Augusto Recife, Marcos Vinicius, Marcelo Costa e Ligueira, Lima e Edigar junio (Kim). Técnico: Ricardo Drubscky

Local: Ilha do Retiro

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA)e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

Gols:  Lima (aos 20min do 1/T); Marcos Aurélio (27min do 1/T e 25 do 2/T); Patric (aos 16min do 2/T), Marcelo Costa (aos 39min do 2/T)

Cartões amarelos: Marcelo Costa e Kim (Joinville); Gabriel e Lucas Lima (Sport)

Público e Renda: 18.018 e R$ 254.925.

Fonte: Leia Já


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário