Farmácia Rangel
Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Definida primeira semifinal da série A2


Definida primeira semifinal da série A2

A primeira semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2 foi definida neste domingo (27). Vitória e Timbaúba farão o confronto que valerá uma vaga na elite do futebol Estadual. A outra semifinal será decidida nesta terça-feira.

Para chegar à semifinal, o Vitória derrotou o Altinho fora de casa, com gol Jeferson. Como o primeiro jogo acabou 2×2, o Tricolor das Tabocas garantiu a vaga para a próxima fase. Já o Timbaúba precisou reverter uma vantagem do Jaguar, que venceu a ida por 1×0, para avançar. A vitória emocionante por 2×0, com gols de Cleiton e Anderson Alagoano, fez os timbaubenses seguirem para a quarta fase.

O primeiro duelo entre os dois será no Estádio Carneirão e o segundo no Ferreira Lima. O Timbaúba decide em casa por ter feito melhor campanha na segunda fase, em que terminou no primeiro lugar do seu grupo, de forma invicta.

Na próxima terça-feira, a outra semifinal será definida. No Chapadão do Araripe, o Araripina recebe o América. O primeiro jogo foi 0×0. Já no José Vareda, o Centro Limoeirense terá a difícil missão de tentar reverter a vantagem de 3×0 que o Olinda construiu no primeiro confronto.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário