Lacca Laboratório
Falub
Governo Julho
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico perde pela 19º vez na Série A


Náutico perde pela 19º vez na Série A

Não tem muito que falar sobre o Náutico, apenas mais do mesmo. Neste domingo (13), no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Alvirrubro sentiu pela 19º vez no Campeonato Brasileiro da Série A o sabor da derrota. Desta vez foi diante do Internacional com uma goleada por 4×1. D’Alessandro, Otávio, Willians e Kleber marcaram para os donos da casa, que agora têm 40 pontos, na 7º posição. Tiago Real foi o autor do gol dos visitantes, que segue na lanterna com 17 pontos.

O Timbu vai ter mais um jogo fora de casa, na próxima rodada. Vai enfrentar o São Paulo, quarta-feira (16), às 21h, no Morumbi. O Colorado pega o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro.

Ficha do jogo

Internacional 4

Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; Willians, Airton (João Afonso), Otávio (Caio) e D’Alessandro; Scocco (Fabrício) e Leandro Damião.  Técnico: Clemer

Náutico 1

Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley e Tiago Real (Morales); Maikon Leite (Marcos Vinícius) e Olivera (Hugo). Técnico: Marcelo Martelotte

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Eberval Lodetti (MG) e Gean de Oliveira (RR)

Gols: D’Alessandro (aos 16 do 1ºT), Tiago Real (aos 26 do 1ºT) e Otávio (aos 46 do 1ºT); Willians (aos 24 do 2T) e Kleber (aos 36 do 2ºT)

Cartões amarelos: Otávio, Kleber, Fabrício e Gabriel (Internacional);

Cartão vermelho: Maranhão (Náutico)

Público e renda:  5.410 e R$ 77. 710,00

Fonte: Leia Já


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário