Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Esportes

No Amaros, Sport faz três no 2º tempo e vence o Oeste


No Amaros, Sport faz três no 2º tempo e vence o Oeste

Quem vê apenas o resultado final pode até pensar que a partida realizada no Estádio Amaros neste sábado (12) foi de total domínio do Sport. Mas na primeira etapa o Leão não conseguiu impor seu futebol diante o Oeste. Somente na etapa complementar, o Leão da Ilha conseguiu fazer os três gols que garantiram a vitória por 3×0. Os gols da partida foram marcados por Marcos Aurélio (duas vezes) e Marcelo Cordeiro.

Com o resultado, o Sport quebrou a sequência negativa de derrotas – duas consecutivas – e chegou aos 49 pontos, garantiu o terceiro lugar, e se consolidou no grupo das quatro primeiras equipes da Série B. O Oeste permanece com 35 pontos, próximo da zona do rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (15), para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport, após dois jogos longe do Recife, voltará a disputar uma partida no seu reduto. O confronto será diante o América-MG, às 19h30, na Ilha do Retiro. No mesmo horário, o Oeste visita o Guaratinguetá, no Dário Rodrigues Leite.

Ficha do Jogo

Oeste 0

Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí (Fernandes); Adriano Alves, César Gaúcho, Marcos Paraná (Emerson) e Pablo; Lelê e Bruno Batata (Jheimy). Técnico: Ivan Baitello.

Sport 3 

Magrão; Patric (George Lucas), Gabriel, Aílson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima; Neto Baiano e Marcos Aurélio (Felipe Azevedo). Técnico: Geninho.

Local: Municipal dos Amaros (Itápolis/SP)

Árbitro:  Fabrício Neves Corrêa (RS)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (ambos do RJ)

Gols: Marcos Aurélio (aos 24min e 29 do 2°/T) e Marcelo Cordeiro (aos 34min do 2/t)

Cartões amarelos:  Piauí

Público e renda: 2.117 e R$ 3.384,00

Fonte: Leia Já


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário