Governo Julho
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Olinda vence o Centro Limoeirense por 3×0


Olinda vence o Centro Limoeirense por 3×0

O Olinda conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Neste sábado (26), a equipe olindense venceu o Centro Limoeirense por 3×0, no Estádio Eugênio Araújo.

O resultado deu a vantagem do Olinda perder por até dois gols de diferença o confronto de volta, que será realizado na terça-feira (29), às 20h, no estádio José Vareda, em Limoeiro.

Se a equipe olindense marcar um gol, o Dragão precisará vencer por quatro gols de diferença, já que o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Uma vitória do Centro Limoeirense por 3×0 leva a decisão para os pênaltis.

O Olinda, que garantiu a classificação para as quartas de final apenas na última rodada, teve um início arrasador, conseguindo abrir dois gols de vantagem em 23 minutos.

Aos 21, cobrando pênalti, Jôsi abriu o placar. Dois minutos depois foi a vez do Jhon Silva ampliar. Com a vantagem, a equipe olindense se postou bem na defesa, a espera de um contra-ataque para definir a partida.

O Centro Limoeirense foi para cima, mas não teve forças para diminuir. Quem marcou foi o Olinda. Aos 31 minutos do segundo tempo, Edson, do Dragão, mandou para as próprias redes.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário