Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Palmeiras garante o acesso com seis rodadas de antecedência


Palmeiras garante o acesso com seis rodadas de antecedência

O Campeonato Brasileiro da Série B conheceu o primeiro clube que garantiu o acesso em 2013. Com um jogo dramático e um empate sem gols com o São Caetano, o Palmeiras saiu do Pacaembu matematicamente garantido na Série A do próximo ano. Na verdade, o Verdão não precisava nem de seus esforços, já que o Paraná foi derrotado pelo Joinville e era o único clube que podia adiar o acesso. Além dos dois jogos, mais cinco partidas movimentaram a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado.

Jogando no Pacaembu lotado, o Palmeiras fez o mínimo para conseguir o acesso. Sem criar muitas chances e com lances polêmicos, o Palmeiras empatou por 0 a 0 com o São Caetano e comemorou o acesso. O time paulista é o primeiro da Série B a se garantir na Série A do ano que vem. Agora, o Verdão briga diretamente pelo título. O palmeiras é o líder da série B, com 69 pontos, nove a mais que a Chapecoense, com 60.

Já o São Caetano segue em situação complicadíssima na competição. O Azulão está na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com 31 pontos, quatro pontos a menos que o ABC, 16º colocado e primeiro fora do Z4.

Na verdade, o Palmeiras nem precisava dos seus esforços para garantir o acesso nesta 32ª rodada. Com a derrota do Paraná por 1 a 0 para o Joinville, o Palmeiras comemorou o acesso antes mesmo do apito final. O resultado em Joinville tirou o Paraná do G4 e fez com que o Joinville volte a sonhar com o acesso. O Coelho é o 7º colocado, com 49 pontos e o Paraná o 6º colocado, com 50 pontos.

Pelo meio da tabela, Guaratinguetá e Boa Esporte não siaram do 0 a 0 no Ninho da Garça, em Guaratinguetá. Com o resultado, o time de Varginha terminou a rodada na 11ª posição, com 44 pontos. O Guará é o 12º, com 40 pontos.

Fonte: Futebol Interior


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário