Governo Outubro
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Sonhando em repetir vitória do primeiro turno, Náutico visita Internacional


Sonhando em repetir vitória do primeiro turno, Náutico visita Internacional

Quando se encontraram pela primeira vez no Campeonato Brasileiro,  o Náutico era lanterna e o Inter era líder da competição e favorito claro para o duelo. Neste domingo, eles voltam a se enfrentar: o Timbu segue na última posição – mas o Colorado não está mais na ponta: é apenas o oitavo. Apesar disso, é novamente apontado como favorito. A missão pernambucana também não muda. A equipe quer repetir o feito do primeiro turno, agora no Estádio Centenário, às 16h, subverter a lógica e derrotar o rival mais uma vez.

O técnico Marcelo Martelotte tem dúvidas para o jogo e não confirmou o time previamente. O mais cotado para voltar ao time titular é o meio-campista Tiago Real. Recuperado de lesão, o jogador surge como opção para a armação de jogadas. Caso o treinador opte por sua entrada, quem deve deixar a equipe é o argentino Diego Morales.

Também há dúvidas no ataque. Hugo esteve mal no último jogo: pode ser substituído pelo uruguaio Olivera. Na lateral-esquerda, Bruno Collaço sentiu dores, mas treinou normalmente nos últmos dias e deve atuar. Como volante, Dadá retorna, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

O treinador Marcelo Martelotte falou sobre o jogo. “É, realmente, muito difícil, mas estamos motivando o grupo jogo a jogo. Contra o Internacional, vamos buscar os pontos que a gente precisa para melhorar a nossa situação”, disse.

O ADVERSÁRIO – O Internacional não vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Perdeu o técnico recentemente – Dunga- e teve uma queda de produção que se reflete na pontuação. É o oitavo colocado, mas está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento. São quatro derrotas nas cinco últimas rodadas. O último jogo não foi bom: sob comando do interino Clemer, perdeu de 2 x 1 para o Flamengo

Ficha do Jogo

Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley e Morales (Tiago Real); Maikon Leite e Hugo (Olivera). Técnico: Marcelo Martelotte.

Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D’Alessandro e Otávio; Caio(Rafael Moura) e Leandro Damião.Técnico: Clemer

Local: Estádio Centenário; Horário:16h; Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG); Assistentes: Eberval Lodetti (MG) e Gean de Oliveira (RR)

Fonte: Blog do Torcedor


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário