Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo Julho
Esportes

Sorteio coloca campeão mexicano no caminho do Atlético-MG no Mundial


Sorteio coloca campeão mexicano no caminho do Atlético-MG no Mundial

O Monterrey, representante da Concacaf, estará no caminho do Atlético-MG no Mundial de clubes da Fifa. Em sorteio realizado nesta quarta-feira, no Marrocos, o time brasileiro ficou do lado da chave que tem os mexicanos, o Auckland City (Nova Zelândia) e o Raja Casablanca (Marrocos).

Vencedor das últimas três edições da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey foi o terceiro colocado do Mundial de clubes da Fifa no ano passado, no Japão.

O Mundial de clubes de 2013 será disputado por sete equipes, e o início está previsto para o dia 11 de dezembro. Nessa data, o anfitrião Raja Casablanca jogará contra o Auckland City, da Nova Zelândia, em Agadir. O vencedor desse duelo enfrentará o Monterrey em uma das partidas das quartas de final.

No outro lado da chave, o campeão africano e o campeão asiático, times que ainda não estão definidos, jogarão por uma vaga nas semifinais. O time classificado nesse duelo enfrentará o Bayern de Munique.

O Bayern de Munique jogará no dia 17 de dezembro, em Agadir. O Atlético-MG entrará em campo apenas no dia seguinte, em Marrakesh. A decisão do Mundial está agendada para o dia 21 de dezembro, em Marrakesh.

O Atlético-MG assegurou classificação para o Mundial por ter vencido em 2013 a Copa Libertadores, título inédito na história do clube. A diretoria alvinegra esteve em Marrakesh nesta semana para definir hotel e logística para os 14 dias em que os brasileiros ficarão hospedados no Marrocos.

A edição deste ano será a primeira do Mundial de clubes no Marrocos. No ano passado, o evento foi realizado no Japão e teve um brasileiro como vencedor: o Corinthians, que fez 1 a 0 sobre o Chelsea na decisão.

Fonte: UOL Esportes


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário