Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo Assistência
Esportes

Sport goleia o América/RN e vai se firmando no G4


Sport goleia o América/RN e vai se firmando no G4

Diante o frágil América-RN o Sport necessitava bater o time potiguar e se garantir no G4 sem depender de outros resultados – o Leão abateu o time portiguar, na Ilha do Retiro, por 3 a 0 nesta sexta-feira. O resultado levou o time pernambucano aos 46 pontos. Tobi, Neto Baiano e Lucas Lima marcaram os gols. Já são 46 ao todo, o terceiro melhor ataque da competição. A defesa, quarta mais vazada, com 42 gols sofridos, desta vez não sofreu e passou ilesa na partida.

Foi a quinta vitória rubro-negra em seis jogos sob o comando de Geninho. E a quinta partida de jejum do América, que, com 27 pontos, corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada. Terça-feira, o Sport encara o Avaí, adversário direito, na Ressacada. No mesmo dia, o Alvirrubro potiguar recebe o Paraná.

Nenhum desfalque fez falta ao Leão. Gabriel esteve bem na defesa, e Camilo, substituto de Ailton, apesar de discreto não comprometeu no meio-campo. Tampouco a mudança de esquema obrigatória (são três zagueiros lesionados) do 3-5-2 para o 4-4-2 interferiu negativamente no rendimento. Pelo contrário. Vulnerabilidade do adversário à parte, o Sport praticamente não oscilou. Fazer o dever de casa tem sido o maior mérito do time desde a chegada de Geninho e vai em busca de assegurar o acesso sem sustos.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário