Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Esportes

Sport: na Arena, técnico define time contra o Libertad


Sport: na Arena, técnico define time contra o Libertad

Sport treina na Arena PE, onde mandará jogo com o Libertad nesta quarta (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

O técnico Geninho não deixou dúvidas sobre o time que irá enfrentar o Libertad nesta quarta-feira. No treinamento desta terça, realizado na Arena Pernambuco, local da partida, o comandante leonino sequer contou com a presença da maioria dos jogadores titulares. Esses atletas realizaram um trabalho à parte na Ilha do Retiro. As exceções ficaram por conta de Anderson Pedra, Ailson e Marcos Aurélio, que devem entrar como titulares, e Magrão. Mesmo participando dos trabalhos, o camisa 1 deve dar lugar a Saulo no confronto da Sul-Americana.

Apesar de escalar um time considerado reserva, Geninho garantiu que não abriu mão da vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Mostrando confiança no elenco, o treinador disse que o Sport ganhará em velocidade e, com isso, poderá pressionar o Libertad desde o começo da partida.

Na segunda da parte da movimentação, Geninho treinou cobranças de pênaltis com os jogadores. Possibilidade que só será posta em prática se o Sport vencer o jogo por 2 a 0. Esse foi o placar conquistado pelo Libertad no primeiro jogo, realizado no Paraguai.

Aparentemente decido com relação ao time que irá escalar, o treinador deverá montar o Sport com Saulo; George Lucas, Ailson, Oswaldo e Pery; Anderson Pedra, Chumacero, Camilo e Patrik Silva; Marcos Aurélio e Nunes. Esse último atacante entrou no time porque Felipe Azevedo se machucou ao longo do treinamento.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário