Farmácia Rangel
Governo Julho
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Vitória vira e se aproxima da elite do Pernambucano


Vitória vira e se aproxima da elite do Pernambucano

O Vitória ganhou do Timbaúba de virada, por 2×1, nesta quarta-feira (30), no Estádio Carneirão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2 e está perto de retornar à elite do futebol estadual. O Tricolor das Tabocas só precisa de um empate na partida da volta, no próximo domingo.

Para o jogo no Ferreira Lima, o Vitória jogará pelo empate para se classificar para a final e garantir a vaga no Campeonato Pernambucano Coca-Cola da Série A1. Contudo, nas quartas de final, o Timbaúba conseguiu reverter a vantagem contra o Jaguar e o lugar na elite do Estadual está indefinido.

O primeiro tempo do jogo foi de muita marcação, com poucas oportunidades de gols para os dois lados. O Vitória teve mais posse de bola, mas não conseguiu levar perigo à meta do Timbaúba.

Na segunda etapa, o jogo ganhou em emoção. O Timbaúba conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos. Diego Gois cruzou a bola na área e  Kleiton fez de cabeça. Atrás no placar, o Vitória saiu mais para o jogo, enquanto os timbaubenses se postaram para atuar no contra-ataque.

O Vitória chegou ao empate aos 33 minutos. Índio lançou a bola na área e após um vacilo da defesa, ela morreu no fundo do gol. A virada foi aos 40 minutos. Depois de um cruzamento pela esquerda, a bola sobrou para Alan Rocha, que tocou na saída do goleiro e fez 2×1.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário