Lacca Laboratório
Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Copa do Brasil: Atlético/PR segura o Grêmio e vai à final


Copa do Brasil: Atlético/PR segura o Grêmio e vai à final

Grêmio dominou completamente o adversário, mas esbarrou na marcação adversária e ficou no 0 a 0 com o Atlético-PR, que avança à decisão da Copa do Brasil
Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm

O Atlético-PR foi dominado por mais de 90 minutos na noite desta quarta-feira, mas conseguiu segurar o Grêmio para alcançar a primeira final de Copa do Brasil em sua história. Bem postado defensivamente na Arena, em Porto Alegre, o time comandado por Vagner Mancini refutou todas as ações adversárias – a principal foi uma bola na trave de Ramiro no segundo tempo – para empatar por 0 a 0 e se garantir na decisão contra o Flamengo.

Grêmio perdeu o primeiro jogo para o Atlético-PR por 1 a 0 fora de casa e acabou eliminado da Copa do Brasil Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press
Grêmio perdeu o primeiro jogo para o Atlético-PR por 1 a 0 fora de casa e acabou eliminado da Copa do Brasil
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

 

A equipe paranaense avança graças à vitória por 1 a 0 no duelo de ida, com gol marcado pelo atacante Dellatorre. O adversário foi conhecido também nesta quarta-feira, após o Flamengo vencer por 2 a 1 o Goiás no Rio – o time carioca havia vencido o duelo de ida pelo mesmo placar, no Serra Dourada.

 

O primeiro jogo da final, em 20 de novembro, será disputado no Paraná. A grande decisão da Copa do Brasil será uma semana mais tarde, no Maracanã.

Fonte: terra


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário