Lacca Laboratório
Falub
Governo Julho
Farmácia Rangel
Esportes

Copa do Brasil: Fla vence Goiás de virada e chega a mais uma final


Copa do Brasil: Fla vence Goiás de virada e chega a mais uma final
Chicão entra em dividida pela bola
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Sete anos depois de conquistar seu segundo título da Copa do Brasil, o Flamengo pode repetir a façanha. Na noite desta quarta-feira, sob chuva em um Maracanã lotado no Rio de Janeiro, a equipe mostrou sua força contra o Goiás: venceu de virada por 2 a 1 para confirmar vaga na grande decisão da competição nacional.

A vaga foi garantida com tranquilidade, já que o time carioca havia vencido por 2 a 1 em Goiânia e poderia até perder por dois gols de diferença dentro de casa. A última vez que brigou pelo título foi em 2006, quando bateu o Vasco na final e foi campeão. Antes, foi vice em 2004 (perdeu para Santo André), 2003 (Cruzeiro) e 1997 (Grêmio), além de campeão em 1990.

O adversário da final será o Atlético-PR, que garantiu sua primeira final de Copa do Brasil ao empatar com o Grêmio por 0 a 0 – na ida, em Curitiba, havia vencido por 1 a 0. A primeira partida da final está marcada para 20 de novembro, uma quarta-feira, em Curitiba, em horário a definir. A taça será entregue sete dias depois, no Maracanã. Pelo Campeonato Brasileiro, curiosamente os Goiás e Flamengo voltarão a se encontrar no sábado. Ambos se enfrentam mais uma vez no Maracanã, às 21h (de Brasília).

Fonte: terra


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário