Governo Julho
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Debaixo de muita chuva em Joinville Furacão arrasa o Náutico


Debaixo de muita chuva em Joinville Furacão arrasa o Náutico

Ainda na tentativa de sair dos 17 pontos e assim evitar a pior campampanha da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro da Série A, o Náutico voltou a campo para cumprir mais um jogo deste Brasileirão e desta vez deu um vexame ainda maior para o seus torcedores. A goleada de 6×1 para o Atlético Paranaense, na Arena Joinville, em Santa Catarina, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a maior da competição até agora, será difícil de ser explicada pelos jogadores Timbu.

Em mais uma missão complicada, o time foi até Joinville, que não é a casa do Atlético, encarar o bom time de Vágner Mancini, finalista da Copa do Brasil e atual 2° colocado da Série A, com 61 pontos.
Pela 11° vez seguida o timbu saiu derrotado de campo, e pela 27° vez, sentiu o sabor da derrota na competição, pelo menos marcou um gol, coisa que não ocorria faz cinco jogos, quando fez o gol de honra na goleada sofrida para o Santos, na Arena Pernambuco.

Os gols do Furacão foram marcados por Zezinho, Paulo Baier, Felipe (duas vezes), Ederson e Cleberson. Tiago Real marcou para o Náutico. Agora o rubro-negro do Paraná vai à Vila Belmiro, no próximo domingo, em São Paulo, encarar o Santos. Antes, o time se concentra para a grande final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo.

Já o Náutico, estacionado nos 17 pontos desde a 25°rodada, terá uma semana para montar o time que vai pro jogo da penúltima rodada da Série A, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, e ainda assim, evitar a pior campanha da era dos pontos corridos.

Ficha de Jogo:

Alético Paranaense – Weverton; Juninho, Manoel, Luiz Alberto( Cleberson) e Zezinho ; Deivid, Felipe, Everton e Paulo Baier (Bruno Silva); Marcelo e Ederson( Roger). Técnico: Vágner Mancini.

Náutico – Ricardo Berna; Alison, William Alves (Maikon Leite) e Diego; Maranhão, Elicarlos, Gustavo Henrique, Martinez, Tiago Real e Bruno Collaço; Rogério (Dadá). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Arena Joinville
Horário: 16h (horáio de Recife)
Árbitro: Arilson Bispo de Anunciação (BA). Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Eberval Lodetti
Gols: Atlético Paranaense – Zezinho (25, 1°t), Paulo Baier ( 27, 1°t), Felipe (7 e 17, 2°t ), Ederson( 13, 2°t) e Cleberson (25, 2° t). Náutico – Tiago Real (1min, 2° t)
Cartões amarelos: William Alves, Diego e Gustavo Henrique (Náutico) / Luiz Alberto ( Atlético-PR)

Fonte: Blog do Torcedor


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário