Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Definidos grupos da Copa São Paulo 2014


Definidos grupos da Copa São Paulo 2014

A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da Copa São Paulo Hitachi da Futebol Júnior, que será realizada entre os dias 3 e 25 de janeiro de 2014. Pernambuco vai estar representado por Náutico, Porto, Sport e Santa Cruz.

A 45ª edição do torneio contará com 104 equipes Sub-19, divididas em 26 grupos com quatro times. A novidade em 2014 será a presença do clube japonês Kashiwa Reysol.

O Sport está no grupo B da Copa São Paulo, junto com Tanabi/SP, que jogará em casa, Universal/AL e Rio Preto/SP. O Santa Cruz ficou no F e vai ter como adversários Goiás, São Mateus/ES e a mandante Linense.

O Porto atuará no município de Sumaré, encarando, além dos donos da casa, Juventude e Ituano. Atual bicampeão Pernambucano Sub-20, o Náutico, no R, vai ter como adversários São Bernardo, SE de Picos e Paulista. A sede será São Bernado do  Campo.

Na primeira fase, a única equipe pernambucana que vai ter o jogo transmitido será o Timbu. O confronto com São Bernardo, no dia 11 de janeiro, às 18h (horário do Recife), será transmitido pela Rede Vida.

Confira aqui os grupos da primeira fase.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário