Governo Assistência
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

França é derrotada e pode ser a única campeã fora da Copa de 2014


França é derrotada e pode ser a única campeã fora da Copa de 2014

Brasil, Itália, Alemanha, Argentina, Inglaterra e Espanha já estão garantidas na Copa do Mundo de 2014. O Uruguai só não se classificará se acontecer uma catástofre no jogo da volta contra a Jordânia. Já a França, algoz histórica da Seleção Brasileira, corre o risco de ser a única campeã do Mundo fora do Copa do ano que vem. Nesta sexta-feira, no jogo de ida da repescagem contra a Ucrânia, a seleção de Ribéry foi derrotada, por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Kiev, e se complicou.

Para evitar uma eliminação e não disputar a sua 14ª Copa, a França terá de vencer a Ucrânia por três gols de diferença na próxima terça, em Paris, para viajar ao Brasil no ano que vem. A Ucrânia, por sua vez, pode até ser derrotada por um gol que disputará o seu segundo Mundial: deixou a Copa de 2006 nas quartas de final.

FICHA TÉCNICA
UCRÂNIA 2 X 0 FRANÇA
Local: Estádio Olímpico de Kiev, em Kiev (UCR)
Data-Hora: 15/11/2013 – 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Cüneyt Çakır (TUR)
Auxiliares: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Cartões amarelos: Shevchuk, Fedetskyi e Kucher (UCR); Giroud e Sissoko (FRA)
Cartões vermelhos: Koscielny (FRA), aos 45’/2ºT e Kucher (UCR), aos 49’/2ºT

Gols: Zozulya, 15’/2ºT(1-0) e Yarmolenko, 37’/2ºT(2-0).

UCRÂNIA: Pyatov, Fedetskyi, Kucher, Khacheridi e Shevchuk; Stepanenko, Rotan, Yarmolenko, Edmar (Bezus, 31’/2ºT) Konoplyanka (Gusev, 47’/2ºT); Zozulya (Seleznyov, 41’/2ºT) – Técnico: Mikhail Fomenko.

FRANÇA: Lloris, Debuchy, Koscielny, Abidal e Evra; Pogba, Matuidi, Rémy (Sissoko, 23’2ºT), Nasri (Valbuena, 35’/2ºT) e Ribéry; Giroud (Benzema, 25’/2ºT)– Técnico: Didier Deschamps.

Fonte e Foto: Lancenet


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário