Governo Junho
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Náutico fracassa diante do Bahia, que segue vivo na luta contra degola


Náutico fracassa diante do Bahia, que segue vivo na luta contra degola

Ao contrário do que se viu nos últimos jogos, o Náutico até que mostrou mais disposição dentro de campo. Mas isso não foi o suficiente para que o Timbu evitasse a derrota para o Bahia, por 1×0, gol marcado pelo atacante Fernandão, aos 37 minutos do segundo tempo.

O resultado foi bastante comemorado pela equipe baiana, que chegou aos 42 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Coritiba, com 41, entrou na faixa da “degola”. O Náutico continua com os 17 pontos, na lanterna.

Na próxima rodada, o Bahia terá um confronto direto para fugir do rebaixamento. A equipe vai jogar em casa diante da Portuguesa, que tem 41 pontos e vem de uma vitória sobre o Atlético-MG, no Canindé, por 2×0. Já o Náutico encara o Atlético-PR, fora de casa.

Ficha do jogo

Náutico – Ricardo Berna, Willian Alves, Leandro Amaro e Diego (Derley); Maranhão, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; Rogério (Morales) e João Paulo (Saulo). Técnico: Marcelo Martelotte.

Bahia – Marcelo Lomba, Madson (Willians Barbio), Titi, Demerson e Raul; Helder (Souza), Rafael Miranda, Feijião e Marquinhos Gabriel (Souza); Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges.

Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Elmo Cunha (GO). Assistentes: Jesmar Benedito e Bruno Pires (ambos de GO). Gol: Fernandão, aos 37 minutos do segundo tempo. Público: 2.721. R$ 50.385,00.

Fonte: Blog do Torcedor


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário