Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Naútico perde mais uma na Arena PE! Desta vez para o Criciúma


Naútico perde mais uma na Arena PE! Desta vez para o Criciúma

Náutico e Criciúma desperdiçaram várias oportunidades na Arena (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

No encontro  entre as equipes da ponta de baixo da tabela, na Arena Pernambuco, o Criciúma, que luta para escapar da degola, melhorou um pouco a situação na tabela ao vencer o Náutico por 1 a 0, com um golaço de Wellington Paulista, acertando um belo chute de fora da área. Com a vitória o Tigre subiu duas posições e está a apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento. A vitória vem após um jejum de quatro jogos.

O Náutico, que completou oito jogos sem vencer, continua sua sequência de vexames na Série A. O time não tem mais nada a perder – ou a ganhar. Já rebaixado para a Série B do ano que vem, o Timbu entrou em campo apenas para cumprir tabela e foi bastante criticado pelo pequeno público que compareceu ao estádio. Com a derrota, a equipe alvirrubra confirmou mais um recorde negativo: Como não tem mais como deixar última posição na tabela do Brasileiro, será a equipe com mais tempo na lanterna da competição na era dos pontos corridos, com 26 rodadas.

Ainda na luta para escapar do rebaixamento, o Criciúma terá um grande desafio na próxima quarta-feira. Vai receber o vice-líder da competição, o Atlético-PR, no Heriberto Hülse. O Náutico, em sua sequência de despedidas da Série A, irá ao Rio de Janeiro, enfrentar o Fluminense na quinta-feira.

Fonte: globoesporte


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário