Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo Julho
Esportes

Nos pênaltis, Vitória é campeão do Pernambucano da Série A2


Nos pênaltis, Vitória é campeão do Pernambucano da Série A2

Depois do empate por 0×0 no tempo normal, o Vitória ganhou do América por 3×2 nos pênaltis e conquistou o título do Campeonato Pernambucano da Série A2, neste domingo (10), no Estádio Carneirão.

Esse é o segundo título do Vitória na Série A2. O Tricolor das Tabocas já havia levantado a taça em 2008. A partir do próximo dia 8 de dezembro, tanto o time de Vitória de Santo Antão quanto o América estarão disputando a elite do Estadual.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, com as duas equipes levando perigo à meta adversária. O América chegou mais perto primeiro. Aos 11 minutos, Branquinho finalizou de fora da área e o goleiro Preto fez uma grande defesa.

O Vitória respondeu aos 14 minutos. Cris cobrou falta, Grison deu rebote e Vagner Rosa balançou as redes, mas estava impedido. O jogo seguiu até o final do primeiro tempo sem nenhuma equipe chegar mais forte.

Na segunda etapa, o Vitória cresceu. Aos 21 minutos, o goleiro do América Grison salvou duas bolas seguidas, com os jogadores do Tricolor das Tabocas finalizando queima roupa. Aos 23, o Vitória teve mais um gol anulado. O jogo terminou empatado por 0×0.

Nos pênaltis, o Vitória venceu por 3×2, com gols de Índio, Caiçara e Felipe. Para o América, marcaram Deisinho e Valber. A cobrança que deu o título para o Tricolor das Tabocas foi defendida por Preto, após chute de Jackson.

Fonte: FPF-PE

Foto: Panorama Esportivo PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário