Lacca Laboratório
Governo Assistência
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Olinda e América empatam por 0×0


Olinda e América empatam por 0×0

Não houve vencedor na primeira partida das semifinais da Série A2 do Campeonato Pernambucano entre Olinda e América. Nesta quinta-feira (31), a equipe olindense e a alviverde ficaram no 0×0, no Estádio Eugênio Araújo, deixando em aberto a decisão de quem ficará com a vaga na Série A1.

Caso um novo 0×0 aconteça no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, no domingo (3), a decisão será na cobranças de pênaltis. Empate com gols classifica o Olinda por causa dos gols marcados fora de casa. Quem vencer estará entre os melhores clubes do Estado. O duelo será realizado às 15h.

A primeira partida das semifinais teve dois tempos distintos. Se na etapa inicial o Olinda foi melhor, na final foi o América quem pressionou, obrigando o goleiro Jorge Ricardo a realizar duas belas defesas.

Nos primeiros 45 minutos a equipe olindense levou mais perigo principalmente com a dupla de atacante. Jhon Silva e Jôsi se movimentaram bastante e tiveram oportunidades para abrir o placar, mas pecaram nas finalizações.

A segunda metade do jogo foi do Mequinha. Com mais posse de bola e paciência para atacar, o Mequinha por pouco não saiu com a vitória. Kássio, Branquinho e Jadson deram bastante trabalho ao Olinda.

A equipe alviverde só não saiu com a vitória por causa das duas belas defesas do goleiro Jorge Ricardo nas cabeçadas de Branquinho e Jadson. A segunda aconteceu já nos acréscimos, no último lance de perigo da partida.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário