Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

Paudalho quebra invencibilidade de Afogados e sai na frente na final da Copa do Interior


Paudalho quebra invencibilidade de Afogados e sai na frente na final da Copa do Interior

Na tarde deste domingo (24), a Seleção de Paudalho saiu na frente na busca pelo titulo Inédito da Copa do Interior 2013, a equipe comandada por Diogines venceu Afogados da Ingazeira por 2×1 de virada, e ainda de quebra quebrou a invencibilidade do adversário que ainda não tinha perdido em toda a competição.

SAM_4347

Com melhor ímpeto de jogo a equipe Paudalhense que contou com o apoio maciço desde o inicio da partida foi pra cima do adversário que suportou bem a pressão inicial da equipe de Paudlaho, e ainda conseguiu abrir o placar de pênalti aos 19 minutos do 1º tempo, com o gol de Jeferson. Padalho não se abateu seguiu pressionando até chegar ao empate aos 45 minutos do 1º tempo também de pênalti com o gol de Marquinhos.

SAM_4335

No segundo tempo, a equipe Paudalhense conseguiu a virada logo no inicio aos 3 minutos com mais um gol do Artilheiro da tarde, Marquinhos que colocou Paudalho à frente do marcador 2×1. A equipe de Afogados da Ingazeira ainda chegou a pressionar Paudalho, mas, o resultado de 2×1 se manteve e Paudalho jogará no próximo domingo (1), em Afogados da Ingazeira, contra a equipe Local, precisando apenas empatar para garantir o titulo da Copa do interior 203.

Confira mais imagens:

SAM_4392 SAM_4312 SAM_4308 SAM_4310


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário