Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Robinho apronta de novo contra o Chile, e Brasil fecha 2013 com vitória


Robinho apronta de novo contra o Chile, e Brasil fecha 2013 com vitória

Acabou o ano letivo na escolinha do professor Felipão. Os alunos de uniforme amarelo fizeram a prova final nesta terça-feira e alcançaram média alta. O último teste da Seleção Brasileira foi contra o Chile, que derrotado por 2 a 1, no Rogers Centre, em Toronto, no Canadá. O gol da vitória veio de uma figura que sempre se dá bem contra os chilenos. Robinho saiu do banco e marcou o segundo gol da Seleção, ficando bem na fita para estar entre os convocados para a Copa-2014.

O 19º jogo da segunda era Felipão – todos disputados neste ano – também teve Hulk como um dos protagonistas: foi dele o primeiro gol. Eduardo Vargas chegou a empatar para o Chile, mas ele não contava com a astúcia de Robinho. Agora, a Seleção só volta à ativa no dia 5 de março de 2014, em amistoso contra a África do Sul.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 1 CHILE

Local: Rogers Centre, em Toronto (CAN)
Data/Hora: 19/11/2013, às 23h (de Brasília)
Árbitro: Silviu Petrescu (CAN)
Auxiliares: Joe Fletcher (CAN) e Daniel Belleau (CAN)
Cartões amarelos: Paulinho, Robinho (BRA); Medel, Beausejour, Carmona (CHI)
Gols: Hulk, 12’/1ºT (1-0); Vargas, 25’/2ºT (1-1); Robinho, 33’/2ºT (2-1)

BRASIL: Julio Cesar; Maicon, Daviz Luiz, Thiago Silva (Dante, 28’/2ºT) e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes, 38’/2ºT) e Oscar (Willian, 18’/2ºT); Neymar (Lucas Leiva, 47’/2ºT), Hulk (Ramires, 18’/2ºT) e Jô (Robinho, 6’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CHILE: Bravo, Medel, González e Jara; Fuenzalida (Valdivia, 22’/1ºT, depois Matías Fernández, 14’/2ºT), Díaz (Beausejour, 7’/1ºT), Carmona e Mena; Gutiérrez (Muñoz, 41’/2ºT), Vargas e Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli.

Fonte: Lancenet


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário